0

Qual é o prazo para devoluções, trocas e arrependimento?

O cliente terá até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto para desistir dos pedidos efetuados. Salvo para produtos que necessitem de refrigeração após a entrega.

A desistência deverá ser feita por meio de nossa central de atendimento no telefone (11) 3280-3555, Whatsapp (11) 98044-8848, ou no e-mail: contato@sabordafonte.com.br (para produtos que não necessitem de refrigeração). Nenhum produto poderá ser devolvido após o prazo de vencimento. Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Além de estarem acompanhados de suas respectivas notas fiscais. A devolução se dará da mesma forma que a entrega.

Para os produtos que necessitem de refrigeração após a entrega as reclamações deverão ser feitas imediatamente após o recebimento do produto, devido às suas peculiaridades. Para estes, portanto, não caberá o prazo de até 7 (sete) dias corridos para arrependimento como ocorre com os demais.

✏️ Que informações devem constar no e-mail de troca ou desistência?

  • Nome;
  • Endereço;
  • N° do pedido;
  • N° da nota fiscal;
  • Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)/trocado(s);
  • Motivo da desistência/troca.

Dia Nacional do Samba

Comemore o Dia Nacional do Samba em grande estilo!

Você sabia que 2 de dezembro é o dia dedicado à celebração do Samba? Entenda como surgiu essa data e conheça a importância do samba para a cultura brasileira!

Continue lendo »

Conheça nossos Kits

Especialistas em bom gosto

inconfundíveis e inimitáveis sabores brasileiros

Além da venda de produtos avulsos, trabalhamos com a venda de assinaturas de bebidas e venda de Kits preparados com o intuito de harmonizar o regionalismo com a degustação e o artesanal.

Venha conhecer nossos Kits