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🚚 Não é possível entregar no meu CEP. O que fazer?

Caso nosso sistema não identificar seu CEP ou não indicar nenhuma opção para entrega dia produtos em sua região, precisaremos que entre em contato para verificarmos a forma de entrega mais adequada e retornaremos com um orçamento do valor do frete.

Caso queira finalizar a compra mesmo assim, de modo a reservar seus produtos, pediremos que selecione a opção de "Entrega a combinar". Assim, seus produtos ficarão reservados, e você precisará acertar apenas o valor do frete.

Em algumas situações, devido à quantidades de produtos, o pedido poderá ser fracionado em dois ou três pacotes antes de ser despachado nos Correios ou na transportadora. Nestas situações, sempre avisamos por e-mail e informamos todos os códigos de rastreamento do pedido.

📦 Quais são as opções de frete disponíveis para comprar no site?

Geralmente entregamos via Correios ou Transportadora na regiões onde estes serviços estão disponíveis. Verifique quais serviços de entrega estão disponíveis para sua região, digitando seu CEP na página do carrinho de compras.

Em São Paulo Capital, oferecemos também a opção de envio por Motoboy.

Em algumas situações, preocupados com a qualidade da entrega e de nossos produtos, podemos decidir de cancelar uma entrega quando o prazo de entrega estimado pela transportadora for extenso demais.

Nestes casos, entramos em contato com o cliente para avisar e eventualmente sugerir uma modalidade de frete mais adequada (seja por Sedex ou por transportadora).

🏪 Posso retirar na loja?

Nosso endereço é apenas para correspondências, não temos atendimento no local.

Os pedidos devem ser realizados pelo site e são despachados pelos Correios, Transportadora ou Motoboy apenas.

Não oferecemos opção de retirada dos pedidos.

🏪 A Sabor da Fonte tem loja física?

Não. A Sabor da Fonte atende exclusivamente via loja virtual ou telefone.

💳 Quais são as opções disponíveis para pagamento no site e na loja?

No site:
Em nosso Website, é possível realizar seu pagamento online por cartão de crédito, a vista ou parcelado, e por boleto.

En caso de falha ou pagamento recusado, você poderá em contato conosco. Para realizar o pagamento de forma segura, enviaremos um link para que possa realizar novamente o pagamento por cartão de crédito.

Verifique que constam os dados da Sabor da Fonte e seus dados pessoais antes de pagar qualquer cobrança recebida. Não nos responsabilizamos em caso de pagamento intermediados por terceiros. Em caso de dúvida, por favor nos consultar pelo chat ou por Whatsapp.

Por encomenda:
Em algumas situações, é possível também realizar o pagamento por transferência ou depósito bancário. Não aceitamos cheques.

No caso de encomendas, pedimos que entre em contato pelo Whatsapp: (11) 98044-8848, e-mail: contato@sabordafonte.com.br ou pelo nosso chat diretamente no website da loja.

💳 Quais os procedimentos para cancelamento de pedido?

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Os valores pagos serão estornados do cartão de crédito ou devolvidos via depósito bancário (caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário).

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